Há muito que a família Andrade é uma presença assídua nas AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira e uma das principais favoritas à vitória com um recorde de nove pódios e cinco triunfos. Por isso, não é de admirar que depois do azar do ano passado, em que perdeu uma vitória mais que certa devido a problemas de embraiagem no A.C. Nissan Proto nos últimos 30 minutos de prova, a equipa luso-francesa venha para esta 21ª edição das 24 Horas com vontade redobrada de vencer.
E é mesmo redobrada. Com o intuito de “vingar” o inglório desfecho do ano passado, Mário e Alexandre Andrade resolveram fazer uma aposta múltipla e apresentam-se para esta jornada de resistência de todo terreno com duas equipas.
O filho Alexandre, vai competir com o incontornável número 22 e vai repartir o volante do A.C. Nissan Proto com nomes já bem conhecidos: Cédric Duple, Yann Morize e Alexandre Beaujon. Enquanto isso, e no que será um cenário raro, o pai Mário vai correr este ano com o número 23 e aos comandos de um MMP Evo que vai também ser pilotado por Paulo Marques, Benjamim Bujon e Hélder Pimenta.
Uma aposta que será, certamente, mais um motivo de grande interesse para o público acompanhar todas as emoções de mais esta edição das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira.