Não é só em Fronteira que equipas, máquinas e pilotos passam 24 horas a correr às voltas numa pista de terra. França é um dos países europeus onde esta tradição de resistência TT está mais enraizada e as 24 Horas TT de Paris são um momento alto no calendário anual e um ponto de referência para todos os que competem nesta área.
Por isso, contar com a presença da equipa vencedora das 24 Horas TT de Paris deste ano é meio caminho andado para umas AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira repletas de emoções e muita competitividade.
A equipa de Gilles Billaut, composta pelo próprio e por Philippe Boutron, Antoine Galland e Laurent Fouquet não é nenhuma estreante de Fronteira. No ano passado Billaut e Boutron terminaram na sétima posição, mas agora chegam ao Terródromo do Alto Alentejo com a motivação extra da glória conquistada na Cidade Luz.
Claramente uma formação a acompanhar ao longo de toda a prova e que será, certamente, mais um motivo de grande interesse nesta edição das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira.