As 4 Horas SSV começaram da melhor maneira para Luís Cidade (Can-Am Maverick). A marca de 9m24.987s ao traçado de 15.9 quilómetros permitiu ao piloto alcançar a pole position para a corrida de amanhã.
O piloto impôs-se a dois campões nacionais. No segundo posto, a 10.696s, ficou o vencedor de 2018, João Monteiro (Can-Am X3 XRS). O terceiro melhor tempo, a 11.283s, foi obtido pelo atual detentor do título nacional na disciplina, Pedro Santinho Mendes (Can-Am Maverick). João Dias (Can-Am X3) assinou o quarto registo. No lote dos cinco mais rápidos, e a quebrar o domínio Can-Am, ficou o Bombardier de Vítor Santos.
Uma contenda em que Pedro Carvalho (Can-Am X3), Aloísio Monteiro/Manuel Inácio (Bombardier), Nuno Fontes (Can-Am Maverick), Lourenço Rosa (Can-Am Maverick) e Avelino Luís (Bombardier) fecharam o top 10.
As 4 Horas SSV disputam-se amanhã, com início agendado para as 08h00. Uma prova de resistência que irá obrigar os pilotos a aliarem rapidez e consistência, neste que é o grande desafio de fecho de temporada.
Entre os inscritos, destaque para a tripla do SSV nº 203, composta por António Félix da Costa, que se estreia em provas de TT, o seu irmão João Teixeira e o piloto Tiago Monteiro, que regressa à prova alentejana após a estreia em 2002. A equipa fez o 27º tempo.
Resultados