A X-Raid de Michele Cinotto, Michele De Nora, Carlo Cinotto e Pietro Cinotto (Mini JCW), autores da pole position, assumem a liderança à 6ª hora tendo completado 28 voltas ao circuito.
A rodar na mesma volta, e em 2º lugar, surge o Can-Am Maverick X3 (categoria T3) da Fabrice Rousseau, recuperando 3 posições à geral nas últimas horas.
O terceiro lugar, também com 28 voltas completas ao Terródromo de Fronteira é agora ocupado pelos vencedores da última edição. A família Andrade, com o A. C. Nissan Proto, recuperou uma posição.
A fechar o Top 5, mas já a uma volta do líder, está o Fouquet BV4 da Gilles Billaut, que mantém o 4º lugar, logo seguido da formação de Ricardo Porém, com o MMP Evo, que até aqui se manteve mais tempo na liderança, mas que caiu para 5º depois de uma paragem atribulada na box com um princípio de incêndio rapidamente controlado e sem consequências de maior.
A Tempo 24H, vencedora em 2017 e 2º em 2018 partiu de 11º, mas as condições da pista levaram o Mitsubishi Pajero a uma paragem na box para reparação do eixo frontal. Seguem de momento em 48º lugar à geral já a 9 voltas do líder.